Alegria e emoção marcam o arraiá do Projeto de Apoio a Criança Carente de Palmatória

Alegria e emoção marcam o arraiá do Projeto de Apoio a Criança Carente de Palmatória

Na quinta-feira, dia 28, aconteceu no distrito de Palmatória, o arraiá do Projeto de Apoio a Criança Carente (PACC), foi uma noite repleta de alegria, emoção, tradição e vivências de cidadania.

Abrilhantaram o evento apresentações dos grupos de ballet; violão com a música trem bala; grupo de dança com a música Ginga da cantora Iza; apresentação da turma de Karatê; grupo de teclado; ballet com um xote arretado e percussão.

Educadores, CAJs e a comunidade em uma incrível sintonia tornaram essa noite um momento especial, uma amostra do que é desenvolvido neste primeiro semestre na unidade colaboradora da ONG Centro de Apoio à Criança em Palmatória.

Fotos: PACC

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: