Pé-de-Meia: por que não haverá pagamento em julho? Entenda

Os estudantes beneficiários do Programa Pé-de-Meia não receberão o Incentivo-Frequência durante o mês de julho. A pausa ocorre porque, tradicionalmente, as escolas públicas entram em período de férias.

O que muda

Os estudantes beneficiários do Programa Pé-de-Meia não receberão o Incentivo-Frequência durante o mês de julho.

Ponto principal

A pausa ocorre porque, tradicionalmente, as escolas públicas entram em período de férias escolares e, sem aulas, não há registro de frequência para ser enviado ao Ministério da Educação (MEC), requisito indispensável para a liberação des…

O que observar

A suspensão do pagamento em julho não significa que o estudante perdeu o direito ao Pé-de-Meia.

Leia a notícia completa

Acesse a notícia completa para conferir todos os detalhes, datas, regras e orientações atualizadas.

Ler notícia completa